sexta-feira, setembro 15, 2006





Em 2004 saiu pela DCL o "Viagens de Gulliver" adaptado pelo Fernando Nuno da obra de Jonathan Swift, foi um projeto bem cuidado com impressão e acabamento muito bons, a aceitação do trabalho também foi boa, tendo sido considerado Altamente Recomendável pela FNLIJ.
No começo de 2006 saiu pela Scipione o livro " A Quadratura do Círculo" de Edy Lima , o lançamento oficial foi na Bienal, para esse livro fiz as ilustras coloridas ,no livro elas saíram em tons de verde , aproveitando todos os tons do trabalho 4 cores, o resultado me agradou bastante.
Na verdade acho que esses dois trabalhos seguem uma linha muito semelhante, entre os tantos caminhos em que gosto de andar talvez este seja um dos que eu goste mais.

3 comentários:

Adilson Farias disse...

Cara muito bom esses desenhos..Puts..esses em PB ficaram ótimos..

Elisabeth Teixeira disse...

oi Rogério...
você me perguntou as questões mais difíceis de responder...eu "virei" ilustradora por forças extra-curriculares..hehehe..sabe quando a vocação nem sempre é o talento e vice-versa?....um dia eu conto.
abraços.. ;o)..elisabeth

Sabrina Eras disse...

nossa
fiquei apaixonada pelos seus trabalhos.
Eu sou uma maluca por livros infantis, doida pra trabalhar na área, masss...ainda falta muito chão, mas quem sabe um dia.
Amei amei amei e vou sempre passar por aki.
bjus