quarta-feira, dezembro 27, 2006




Última postagem do ano. De primeira gostaria de agradecer a todos que tem estado por aqui colocando seus comentários ou simplesmente apreciando o trabalho, qualquer crítica ou elogio é importante para encorpar o que tem sido feito. Também aproveito para desejar a todos um feliz ano-novo.
Resolvi colocar algumas ilustras realizadas para revistas, para um especial da Superinteressante e para a Ciência Hoje das Crianças, teve uma época que contribuí mais para revistas, mas depois com o trabalho dos livros ficou mais complicado mas pelo menos uma ou duas ilustras por mês tem saído.
O estilo delas é completamente diferente, não sei se é algum problema de dupla ou tripla personalidade mas me sinto confortável ilustrando de todas essas maneiras, acho que é mais divertido assim.
Estou finalizando alguns livros novos e devo postar algo nos primeiros dias do próximo ano.

2 comentários:

Amanda Grazini disse...

Valeu Rogério!!
Feliz 2007 pra vc tbm!

Que legal que seus desenhos ficram expostos na Fnac!!Se soubesse teria dado uma passadinha la antes de ter viajado!:)

Bjs!

Leocartunista disse...

Cara eu adoro esse estilo...sempre quiz aprender mas nunca consegui...e infantil e underground ao mesmo tempo...pelo menos e o q eu acho...so sei q gosto muito...parabens...essa e a primeira de eternas visitas em seu blog...parabens novamente!!!