segunda-feira, março 12, 2007




Vou dar uma parada com os posts por umas duas semanas, neste tempo tenho muito lápis para fazer e um novo livro em finalização, na volta amostras desse material novo. Antes, mais duas ilustras do "Caminhando na Chuva", ao que parece o resultado desse PB agradou, não gosto de todas as ilustras desse livro , acho que de nenhum,mas é um trabalho que me permitiu aprender bastante e preparou o caminho para outros trabalhos que vieram depois. Para matar saudades da aquarela mais uma do "Em Busca da Sombra", já está nas livrarias , mas com uma qualidade de impressão decepcionante, infelizmente.

3 comentários:

Edde Wagner disse...

Esta ousadia que você tem é que é foda! Você arrisca pra caramba, parece que dá sempre o máximo. Parece, também, aquele tipo de jogador de futebol que tenta driblar, marcar gol de bicicleta...

Amanda Grazini disse...

Oi Rogério!

Vc não curtiu as ilustras em PB?

Nossa eu achei demais!!!
A aquarela também, vc tem um domínio impressionante!

Bjozz!

sasasasasassa disse...

procuro ilustrador para meu livro infantil URGENTE, entre em contato comigo pelo e-mail tonnilimma@globo.com
grato