sexta-feira, março 26, 2010

Ilustras para um novo livro em finalização, em breve mais informações sobre ele.Tive que seguir um padrão nas composições devido ao texto que tem uma linearidade que exigia isso.




Criei um novo canal para divulgação do meu trabalho, separei as ilustras por livro e criei galerias com amostras de cada um, pretendo sempre atualizar com trabalhos recentes e antigos.O endereço para quem quiser conferir:


http://www.rogeriocoelho.carbonmade.com/


O blog continua, aqui vou colocando os trabalhos em andamento e também detalhes do processo criativo.

domingo, março 07, 2010

Cadê para a Recreio .

Ilustras de abertura para um didático da Moderna.





Estas ilustras foram para o livro"Com os Pés no Chão" , último de uma coleção de quatro volumes que fiz em parceria com o autor José Ricardo Moreira para a Aymará.



terça-feira, março 02, 2010

Colocando a casa em ordem depois de um mês terrível, prazos galopantes e máquinas empacantes.


Ano passado tive a oportunidade de trabalhar com o autor Fabio Lisboa em um projeto muito interessante, "O Mistério Amarelo da Noite" saiu pela Martins Fontes, o livro foi selecionado pela FNLIJ para seu catálogo apresentado na Feira de Bolonha em 2010.Um reconhecimento ao excelente texto do Fabio e ao cuidado e atenção que o pessoal da editora deu ao livro.

Quem quiser conferir o catálogo veja aqui:

http://www.fnlij.org.br/imagens/primeira%20pagina/2010/Bolonha2010.pdf

Nesse catálogo também estou presente na seção que fala da Revista Recreio com a capa do livro da Ruth Rocha "Mil Pássaros Pelos Céus".


No final do mês acontecerá o lançamento do livro aqui em Curitiba.



Veja o trailer aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=0mYElcP1od0