quarta-feira, janeiro 21, 2009




Ilustras para um novo juvenil da Ática, para a mesma coleção Universo Jovem em que eu já havia ilustrado outros dois livros da Fernanda Wendel sobre sexo e estudo.

Este é sobre saúde, o trabalho é sempre divertido de fazer, procurei usar um acabamento que desse ao livro uma identidade mesmo fazendo parte de uma coleção, usei retículas e texturas que não havia utilizado nos outros, também aproximei o tratamento dos textos periféricos e elementos ao tratamento dado aos personagens e cenários para dar mais unidade a composição um ou outro elemento tem um tratamento diferente para dar uma quebrada no ritmo.

Estou finalizando outros livros , em breve coloco alguma coisa aqui.

A revista Computer Arts Projects 3 traz duas páginas com o meu trabalho, a revista esta nas bancas ou pelo site da Editora Europa.

5 comentários:

Fernanda Wendel disse...

Rogério
Não acredito que estou vendo um pedaço do nosso "filho" pelo seu blog, e não no papel! Impressionante ter tanto trabalho junto e a gente nunca ter se visto - grande parte do meu orgulho de "mãe" se deve às ilustrações incríveis das crianças! Vamos marcar uma festinha de lançamento do livro novo?
Um beijo
Fernanda
fewendel@gmail.com

Flávio disse...

cara..tava caçando a revista recreio pela net e achei teu blog..poutz..aquela ilustraçao do cade..que tem uns peixes..doida demais..psicodelica e meio barrouca (?) tbm..ducaray mesmo..essa e todas as outras..parabens mesmo pelo trampo..totalmente pessoal mesmo seu estilo..blz se linkar la no meu blog?

Dam Ferreira disse...

Muito bom suas ilustras..

Parabens..
Curti bastante

Flowncio

André Toma disse...

Seu trabalho é incrível, Rogério!
Tanta coisa pra ver em cada ilustra...Sempre saio daqui inspirado...renovado...direto pra prancheta.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Karaca Rogério,,, q trabalho legal q tu faz.. q programa vc usa... nuss Parabéns... adorei mesmo...
Sempre estarei por aq conferindo seu trabalho... nusss fiquei Fã mesmo..
Abração