segunda-feira, julho 05, 2010

Já ilustrei mais de 50 livros de literatura, tive a oportunidade de trabalhar com textos de muitos autores , é uma alegria poder aliar meu trabalho ao de autores talentosos e é uma honra poder partilhar da amizade de alguns deles.

Sempre é legal ter um retorno do trabalho, seja por parte da família, colegas, crítica ou do público leitor em geral, hoje fui surpreendido por uma emoção diferente, por um livro em que sou o autor, meu primeiro, "O Gato e a Árvore".

Meu editor na Positivo, Marcelo Del Anhol, mandou um link pra mim, abaixo:

http://blog.educacional.com.br/jii2010/

Foi emocionante ver esse tipo de resposta, não consegui localizar a escola e nem um email para fazer contato, mas agradeço pelo carinho e pela atenção com o meu livro.


Abaixo, ilustras para "O Rato do Campo e o Rato da Cidade" de Ruth Rocha, sairá pela Salamandra.





Ilustra para a Ciência Hoje das Crianças.

3 comentários:

Unknown disse...

Seu trabalho é primoroso. Admiro cada traço, cada tom. Quando for a Curitiba quero poder te visitar. Sucesso!!

Jean-Claude disse...

Cara, d+ este lance da meninada com seu livro..Deve ser muito emocionante! Parabéns!

Edde Wagner disse...

Caraca!!!!!!